domingo, 19 de janeiro de 2014

Turma Monster High - Nova "imagem"

Então pessoal sei que já faz um tempinho que o site monster high se atualizou, com as novas figuras (imagens) das monstrinhas, tanto no design, quanto nos alunos e novas monstrinhas com TODAS as monstrinhas, incluindo Gigi, Catty Noir, Diretora sem Cabeça, Twyla, e...... Madison Fear, que eu particularmente não conhecia!!!! ( não sei se é nova ou eu estou desenformada) - Ela é uma sereia!!!!


A imagem pode ter ficado pequena mais não está, ok?! kkkk (assim: parece pequena mas abra ela - apenas clique nela - e ela ficará grande) -  eu acho rsrs
Nas imagens incluem os pets das monsters

Então é isso, usem bastante essas imagem, façam banner, etc, depois me falem como ficou!! Bjão




Nenhum comentário:

Postar um comentário